domingo, 9 de março de 2008

Barra Mansa está de volta


Fonte: "A Voz da Cidade"

BARRA MANSA - Os torcedores do Barra Mansa Futebol Clube já podem comemorar. Está acertada a participação da equipe no Campeonato Estadual de Juniores, que terá início no dia 15. Em reunião na última quarta-feira, a comissão que responde pelo clube fechou a participação no campeonato e ainda elegeram um representante para dar início às negociações junto à prefeitura e empresários.
A participação foi possível devido à parceria com empresários, como Antônio Rodrigues e Ricardo Barreto, que já fizeram parte da diretoria do Botafogo, juntamente o subsecretário de Governo do Interior, Edílson Silva e o prefeito Roosevelt Brasil, quando estes se reuniram na intenção de reativar o Barra Mansa. Os empresários já têm os jogadores que farão parte do time que representará o Barra Mansa no Campeonato.
De acordo com Sílvio Francisco (foto), representante da comissão do Barra Mansa, já está tudo acertado com a Federação e os treinamentos começaram em breve. “O Barra Mansa já está inscrito para participar do campeonato. Os jogadores que farão parte da equipe serão trazidos pelos empresários e esses vão fazer os treinos no Campo do Barbará”, conta Silvinho, acrescentando ainda que será feita uma nova reunião entre a comissão e os empresários para acertar quais serão os papéis de cada um no clube. “A princípio o responsabilidade civil seria do Barra Mansa, porém precisamos nos reunir para acertar esses detalhes”, afirmou. A intenção é que depois dos juniores, o elenco principal volte à ativa na terceira divisão do Estadual, em agosto.
Sílvio ainda reinterou que a prefeitura tem dado todo o suporte para que o Barra Mansa volte a ser o que já foi no passado, principalmente agora que o clube está prestes a completar 100 anos de fundação.

Nenhum comentário: