sábado, 19 de abril de 2008

Barra Mansa FC convocado para Conselho Arbitral da 3ª Divisão Profissional


Confirmado. Depois de 12 anos (desde 1996), o Barra Mansa Futebol Clube foi convocado a participar de um Conselho Arbitral do Campeonato Carioca de Profissionais.

Rubem Lopes, presidente da FERJ, assina o edital de convocação para o conselho, no qual serão definidos detalhes do regulamento, sorteio dos grupos, tabela, entre outros assuntos a respeito da Terceira Divisão do Campeonato Carioca de Profissionais.

Abaixo, segue o texto na íntegra:

CONSELHO ARBITRAL DA TERCEIRA DIVISÃO DE PROFISSIONAIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam convocados os Clubes da Terceira Divisão de Profissionais, Arraial do Cabo, Tomazinho, Cidadania, Castelo Branco, Rio de Janeiro, Barra Mansa, Quissamã, União Central, Rubro Social, Itaboraí, Condor, Rio das Ostras, La Coruña, Campo Grande, Canto do Rio, Fênix, S.João da Barra, Bela Vista, Futuro Bem Próximo, Sampaio Correa, Paraíba do Sul, Tanguá, Nova Cidade, União de Marechal, Várzea, Rio São Paulo e Kaiserburg, para participarem da reunião do Conselho Arbitral, no dia 24/04/08 (quinta-feira), às 14:00 horas, para tratar da seguinte matéria:

a) Adequações do Regulamento do Campeonato Estadual de 2008;
b) Sorteio dos grupos;
c) Composição da tabela;
d) Regulamento do Campeonato Estadual de 2009, com base no Regulamento Provisório, publicado em 14/04/08, no Boletim Oficial da FERJ, nº 7437.
e) Assuntos Gerais.

Rio de Janeiro, 15 de abril de 2008.

Rubens Lopes da Costa Filho
Presidente


Fonte: http://www.fferj.com.br/Sitenovo/comunicados/EDITAL3DIV150408.pdf

Nenhum comentário: