sexta-feira, 18 de abril de 2008

Barra Mansa FC x AA Barbará. Jogo comemorativo promete agitar a cidade


BARRA MANSA - Levantar o nome do Barra Mansa, fazer uma integração entre os ex-jogadores e ainda ajudar os que necessitam. É com esse intuito que entram em campo os ex-atletas do Barra Mansa Futebol Clube e da Associação Atlética Bárbara, no dia 26 deste mês, no campo do Leão do Sul, no bairro Colônia, às 9 horas.

O jogo é uma comemoração aos 100 anos do Barra Mansa e de 69 anos do Bárbara, ambos este ano. A partida vai contar com a presença de ex-jogadores que fizeram história nos times, como Peneias, Toquinho, Aridalto, Tiola, Adelmo, Gessy, Bidês, entre outros. O amistoso terá cerca de 30 atletas envolvidos.

Para o evento, que terá entrada de um quilo de alimento não perecível, são esperadas mais de 500 pessoas. “Estamos aguardando um grande público para prestigiar os dois times que fizeram história em nossa cidade”, revela o ex-jogador Sebastião Maciel, o Tiola. Ele ressalta que o objetivo do encontro é a integração e arrecadação de alimentos. “Queremos ajudar as pessoas que precisam e levantar o nome do Barra Mansa, que por tempos ficou apagado, e ainda promover a integração entre esses ex-jogadores”, revela.

Os alimentos arrecadados serão entregues a uma entidade de Volta Redonda e para o Asilo São Vicente de Paula, no Ano Bom, sendo que todos e serão recolhidos no local.

Nenhum comentário: