terça-feira, 29 de abril de 2008

Juniores do Barra Mansa empatam com Tomazinho


Fonte: "A Voz da Cidade"
BARRA MANSA - O Juniores do Barra Mansa empatou na partida do último sábado contra o Tomazinho e agora precisa vencer os três jogos em casa para conquistar o objetivo de chegar à liderança do grupo B. O jogo terminou em 1 a 1, e os atletas em quinto lugar com 9 pontos.

O gol foi marcado por Marques no primeiro tempo, mas o time não marcou e o Tomazinho empatou. Com o empate, a equipe perdeu dois pontos importantes, mas nem tudo está perdido. Agora, o time tem que vencer os próximos confrontos e torcer por tropeços dos adversários. Segundo o técnico Floriano Pinto, o campo foi um dos principais adversários para os jogadores, que perderam muitos gols durante a partida.

A intenção agora é de vencer os próximos três jogos contra o Rio/São Paulo, Fênix e Paraíba do Sul, ambos em casa. “Esse empate atrapalha, mas ainda temos chances de conquistar os objetivos e para isso não podemos nem pensar em perder esses jogos”, garante o treinador. Em campo estiveram os jogadores Fábio, Roberto, Gabriel, Bruno, Bruno Maia, Felipe Dias, Gustavo, Cláudio, Jéferson, Carlos Eduardo e Marques. O elenco treina hoje, na parte da manhã, no campo do Leão do Sul, no bairro Colônia de Santo Antônio.

Nenhum comentário: