sexta-feira, 18 de abril de 2008

Juniores do Barra Mansa enfrentam o Condor pela 3ª divisão da categoria


Fonte: "A Voz da Cidade"

BARRA MANSA - A equipe de Juniores do Barra Mansa Futebol Clube se prepara para enfrentar o Condor, em casa, no Campo do Barbará, amanhã, às 15 horas. É a primeira partida do returno do Campeonato Estadual de Juniores da Terceira Divisão e o adversário foi o único que venceu o Barra Mansa por 1 a 0 no turno. Os atletas terminaram o turno em segundo lugar no grupo B, com oito pontos, atrás do Paraíba do Sul, que tem dez pontos.

A expectativa agora é de que a equipe deslanche na competição. Depois de superados os problemas do início do campeonato, como o começo dos treinamentos alguns dias antes da estréia, o pensamento é voltado para a liderança do grupo. Para isso, o time recebeu novos reforços e ganhou mais entrosamento. “A equipe já está mais entrosada, encorpada e vai começar a trazer os resultados”, salienta o técnico Floriano Pinto. Para ele, com a chegada dos reforços o grupo estará completo e pronto para enfrentar qualquer adversário. O técnico ainda reforçou que tem recebido grande apoio e que por isso tem que conquistar bons resultados.

Além do maior entrosamento entre os jogadores, o técnico já pode contar com os novos reforços que foram integrados ao elenco. O goleiro Luiz Carlos, o meia-esquerda Jefinho, o atacante Eduardo, e o zagueiro Bruno já estão treinando com o restante do elenco.

Nenhum comentário: