sábado, 26 de abril de 2008

Juniores do Barra Mansa enfrentam Tomazinho fora de casa


BARRA MANSA - Com objetivo de conquistar a liderança do grupo B do Campeonato Estadual de Juniores da Terceira Divisão, os atletas do Barra Mansa tem treinado forte para enfrentar o próximo desafio, amanhã, contra o Tomazinho, na casa do adversário, às 15 horas. No último confronto pelo turno, o Barra Mansa venceu por 4 a 0, em casa.

A equipe já está praticamente completa, pelo menos no que diz respeito a contratações para o campeonato. Porém, para a partida de amanhã, o time estará desfalcado de um dos seus principais jogadores: Gutierre, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Para o lugar do jogador, o treinador Floriano Pinto ainda tem dúvidas entre os jogadores Jéferson e Alex.

Mesmo assim, a expectativa para a partida é de vitória. O técnico salientou que a equipe tem perdido muitos gols, como no último jogo, contra o Condor, que venceu por 2 a 0. Segundo o técnico, o Barra Mansa perdeu cerca de 15 gols ao longo do jogo e o adversário converteu os dois únicos chutes. “Cada jogo é uma história. Nós temos condições de ganhar do Tomazinho como de qualquer time. Por isso vamos brigar pela vitória”, enfatiza. Sobre o adversário, o técnico conta que é uma equipe de força e que uma das dificuldades para a partida será o campo, que é pequeno e ruim. “Se quisermos vencer temos que superar as adversidades. E essa é uma delas”, revela.

Vencer esse confronto é importante para as pretensões da equipe no estadual, que tem o objetivo de somar 20 pontos na competição e brigar por uma vaga na segunda fase. “Depois desse jogo, temos mais três confrontos em casa e não podemos pensar em perdê-los”, reforçou o técnico. Hoje, na parte da manhã, os atletas farão um recreativo no campo do Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio. A provável equipe que entra em campo é formada por Fábio, Roberto, Gabriel, Bruno, Bruno Maia, Felipe Dias, Gustavo, Cláudio, Jéferson ou Alex, Carlos Eduardo e Marques. O Barra Mansa está com oito pontos e em quarto lugar na competição.

Nenhum comentário: