quinta-feira, 15 de maio de 2008

Barra Mansa empata em 1 a 1 com o Bangu em jogo treino


Como preparação para o campeonato estadual da Terceira Divisão de profissionais deste ano, o Barra Mansa fez um jogo treino na tarde de hoje, 15/5, contra a equipe do Bangu, no estádio Moça Bonita (foto), no Rio de Janeiro.

O resultado de 1 a 1 foi animador para o Leão, uma vez que, além de o jogo ter sido fora de casa, o adversário é um clube tradicional do cenário carioca e disputa a Segunda Divisão do Campeonato Estadual.

O técnico Floriano Pinto já trabalha pensando na competição de profissionais e ressalta que a equipe tem bastante tempo e uma boa base dos juniores. “Nos próximos dias, os jogadores contratados começam a chegar”, revela o treinador, sem citar o nome dos contratados. Floriano conta que a intenção é trabalhar com um elenco composto de 25 a 28 jogadores.

Um comentário:

felipe venturin disse...

boa noite!
meu nome e Felipe Venturin ,tenho 21 anos, gostaria de saber como fazer um teste pois estou sem clube no momento.Ja joguei no botafogo(rj)e no
america(rj),tenho dvd e curriculo.meu contato e tel (21)26693684/email felipe_venturin1@hotmail.com
agradeço sua atençao ,e que Deus te abençoe.