sexta-feira, 2 de maio de 2008

Juniores do Barra Mansa goleiam o Rio São Paulo


Fonte "A Voz da Cidade"
BARRA MANSA - O objetivo do Barra Mansa de chegar a liderança do grupo B no Campeonato Estadual de Juniores da Terceira Divisão está cada vez mais próximo. A equipe venceu ontem, em casa, o Rio/São Paulo por 3 a 0. Com a vitória, o time chega a 12 pontos na competição.
.
Em campo, os jogadores do Barra Mansa fizeram boa marcação e não deram chances ao adversário. Logo no início do primeiro tempo, Marques abriu o placar para a equipe. Depois foi a vez de Carlos Eduardo marcar mais um para o time. Também nos primeiros minutos da segunda etapa, Carlos Eduardo marcou seu segundo gol na partida e fechou o placar em 3 a 0. A equipe do Rio/São Paulo até pressionou, com chances de marcar, mas o Barra Mansa conseguiu administrar a vantagem.
.
A torcida também fez sua parte e compareceu para ver a equipe passear sobre o adversário. Para o técnico Floriano Pinto, os jogadores souberam colocar em prática os treinamentos da equipe. “Eles foram muito bem. Marcaram e fizeram como havíamos treinado”, revela. Floriano ainda afirmou que a vitória é importante para a equipe, que fez 12 pontos.
Hoje, os jogadores que não entraram em campo fazem atividades e amanhã todo o elenco faz um coletivo na parte da manhã, no campo do Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio. Neste sábado, o Barra Mansa enfrenta o Fênix no campo do Barbará, às 15 horas.

Nenhum comentário: