sexta-feira, 9 de maio de 2008

Juniores do Barra Mansa precisam vencer o Paraíba do Sul


BARRA MANSA - Com a vitória como objetivo principal e determinador para a classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual de Juniores da Terceira Divisão, o time do Barra Mansa entra em campo amanhã contra o Paraíba do Sul, às 15 horas, no campo do Barbará, pela última rodada do returno do campeonato.

Aos donos da casa só a vitória interessa, e mesmo assim ainda vai precisar da combinação de resultados para seguir para a próxima fase da competição, onde o primeiro e segundo lugar de cada grupo se classifica e ainda as duas melhores equipes em quesitos técnicos também passam. Por isso, o Barra Mansa ainda briga por uma vaga se vencer a partida de amanhã.

E as expectativas para o confronto são grandes. No jogo pelo turno, o Barra Mansa venceu por 2 a 1. “Estamos treinando forte. Os jogadores estão determinados a vencer e estão melhorando cada dia mais”, revela o técnico, Floriano Pinto. Para ele, o time perdeu muitas chances de gols durante a rodada, o que impediu que chegassem à liderança do grupo, mas acrescenta que ainda existe a esperança de classificação.

Segundo Floriano, o elenco já mudou bastante desde o início da competição. “Hoje a equipe joga com mais velocidade, tem feito uma marcação forte, impedindo o adversário de jogar e ainda criado boas jogadas em campo”, salienta. Para ele, o ponto forte da equipe é a marcação, onde eles têm se mostrado melhor.

Contra o Paraíba do Sul, o treinador espera que a torcida compareça e continue a incentivar o time como já tem feito. “Espero que a torcida compareça, pois temos grandes chances de nos classificarmos para a próxima fase”, revela Floriano, enfatizando que a participação da torcida é o reconhecimento do trabalho que tem sido feito com o clube. A equipe que entra em campo será formada por Fábio, Pedro, Bruno, Gabriel e Bruno Maia; Felipe, Gustavo, Alex e Gutierre; Marques e Carlos Eduardo. Hoje, o elenco treina na parte da manhã, no campo do Barbará.

Nenhum comentário: