quarta-feira, 2 de julho de 2008

Barra Mansa vence Olaria por 1 a 0 em amistoso


RIO/BARRA MANSA - Fora de casa, a equipe do Barra Mansa Futebol Clube venceu mais um adversário em amistoso na tarde de ontem. O time encarou o Olaria em jogo-treino como preparação para a estréia do clube no Campeonato Estadual da terceira divisão, em agosto. O placar foi de 1 a 0 na casa do adversário, no Rio.
Como uma forma de avaliação para o treinador Ricardo Barreto e entrosamento para os jogadores, a partida foi equilibrada. “Foi mais um amistoso e tivemos muitas chances de marcar”, afirma o técnico. Com apenas um mês de treinamentos para o campeonato, o próximo compromisso da equipe é amanhã, também fora de casa, contra o Bangu, em Moça Bonita, às 15 horas.
Em campo, o gol da vitória foi marcado por Rafael, que vem regularmente deixando sua marca nas partidas. Além do atacante, ainda jogaram Márcio, Elton, Vagner, Thiago, Washington, Oliveira, Nelson, Roberto, Eder e Marques.
Hoje os jogadores fazem um treinamento na parte da tarde, no Estádio do Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio.
O Barra Mansa estréia contra o Cidadania, em casa, no dia 2 de agosto. A equipe continua com os treinamentos, com o intuito de estrear bem e conquistar o título de campeão da terceira divisão, e assim, subir para a segunda e brigar pela vaga na primeira divisão.

Nenhum comentário: