sábado, 17 de janeiro de 2015

Barra Mansa perde para o Bangu em jogo-treino

Por Emerson Pereira (SuperGol)

Bangu e Barra Mansa duelaram na tarde deste sábado, 17, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, em novo jogo-treino preparatório para o Campeonato Carioca. Com bom primeiro tempo, o Alvirrubro da Zona Oeste construiu a vitória de 2 a 1. Na próxima segunda-feira, 19, a equipe de Mário Marques encara a Cabofriense no CT da CBV, em Saquarema. Já na quarta, 21, o Leão do Sul duela contra o Botafogo.

O Bangu deu o seu cartão de visitas logo aos cinco minutos, quando Almir alçou na área, em cobrança de falta, e Luis Felipe mandou no ângulo. A bola tinha endereço certo, mas o zagueiro Thiago tirou com a cabeça sobre a linha. Com mais posse de bola e volume de jogo, o Alvirrubro seguiu pressionando. Aos 24, Ives mandou um “foguete” que explodiu na trave direita de Santos. No lance seguinte, Almir cruzou e, no segundo pau, Wendel bateu cruzado: 1 a 0 BAC.

A equipe do Barra Mansa apostava nas jogadas de velocidade, principalmente nos contra-ataques. Porém, o Banguzão chegou ao segundo gol aos 38 minutos. Rafael Augusto arrancou de seu campo defensivo e tocou para Almir, que serviu Bruno Luiz. O atacante devolveu para o meia finalizar, da marca do pênalti, e fazer 2 a 0.

No segundo tempo, Mário Marques voltou com a equipe inalterada. Já o técnico do Leão do Sul, Wilson Leite, sacou Paulão, Dudu e Robert, colocando em campo Carlão, Rodrigo e Iogo. As mudanças deram mais movimentação ao meio-campo do time alvianil, que diminuiu na marca dos sete minutos. Iogo cruzou da direita e, num vacilo do setor defensivo banguense, o atacante Kaíke pôs para a rede: 2 a 1.

O Leão do Sul por pouco não marcou novamente aos dez. Wendel recuou mal e  Kaíke pegou a bola. Ele driblou o goleiro Bruno Miranda e cruzou rasteiro para Jefferson, que chegou de carrinho mas passou do alvo. Fim de papo: Bangu 2 x 1 Barra Mansa.

Escalações:

- Bangu: Bruno Miranda (André); Iago (David), Sérgio Raphael (Rafael Sales), Luis Felipe (Kerlyson) e Guilherme Fioravanti (Luciano); Ives (Anderson), Magno (Mauro), Wendel (Paulinho) e Rafael Augusto (Lucas | Igor); Bruno Luiz (Cícero | Breno). Técnico: Mário Marques.

- Barra Mansa: Santos; Dudu (Rodrigo), Paulão (Carlão), Thiago (Vitor Sena) e Paulo Vitor (Wallace); Audren (Diogo), Leandro Teixeira (Nandinho) e Rafael (Romulo); Jefferson (Maicon), Robert (Iogo) e Kaíke (André). Técnico: Wilson Leite. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: