quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Barra Mansa perde para o Botafogo em jogo-treino

Pressionado por conta da derrota do último fim de semana, para o Gonçalense, Na tarde desta quarta-feira (21), o Botafogo se recuperou da derrota para o Gonçalense no último fim de semana e bateu o Barra Mansa por 2 a 0 em jogo-treino realizado em Várzea das Moças, em Niterói. Os gols do Alvinegro foram marcados por Bill, na primeira etapa, e Sassá, de pênalti nos minutos finais. Foi o terceiro placar negativo do Leão do Sul na pré-temporada. As outras derrotas foram para Tupi (MG) e Bangu.

O Botafogo começou impondo seu ritmo de forma mais incisiva. Enquanto isso, o Barra Mansa aparentava ansiedade quando tinha a bola nos pés, dificultando as ações ofensivas. O gol do Glorioso não demorou a sair, e o atacante Bill foi o autor. O Leão do Sul quase empatou com Vitinho em chute forte, mas Jefferson fez boa defesa.

No início do segundo tempo, o ritmo da partida melhorou para o time do Sul Fluminense. O time comandado por Wilson Leite conseguiu criar boas chances, porém não conseguiu passar pelo goleiro Renan. De imediato o Botafogo deu o troco, com Jobson quase ampliando o marcador. Mas foi Sassá quem fez o segundo, de pênalti, já no fim da atividade.

Agora o Botafogo volta suas atenções para o Shandong (CHN), adversário do amistoso do próximo sábado, no Engenhão. Já o Barra Mansa volta a treinar e segue se preparando para a estreia no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no dia 1º de fevereiro, no Raulino de Oliveira.

Escalações iniciais:

Botafogo: Jefferson; Gillberto, Alisson, Roger, Carletto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Jardel, Gegê; Rodrigo Pimpão e Bill.

Barra Mansa: Iago; Dudu, Thiagão, Carlão e Vitinho; Leandro Teixeira, Audren, Rafael Laurenço e Robert; Jefinho e Kaike.

Fonte: Futrio Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: