sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Para internautas, Barra Mansa é o mais pronto do Sul do Rio para o Carioca

O Barra Mansa é o time do Sul do Rio de Janeiro mais bem preparado para o Campeonato Carioca. Esta é a opinião de 58% dos internautas que votavam desde o dia 9 de janeiro. O debutante, que estará pela primeira vez na elite no futebol carioca, superou Resende (24%) e Volta Redonda (18%) na pesquisa.

Apesar do otimismo da torcida, o Barra Mansa vem enfrentando dificuldades nesta reta final de preparação. Depois de acertarem com o clube, o goleiro Márcio e o meia Paulinho, que seriam titulares absolutos, pediram para sair e acertaram com outras equipes. Além disso, nenhuma reforma foi iniciada no Leão do Sul e o estádio ainda não está apto a receber nenhum jogo no estadual.

Já o Resende, segundo colocado na enquete, tem um time pronto e uma base que joga junto há quatro temporadas. Nos últimos anos, a equipe revelou Elias, ex-Botafogo e hoje no Jiangsu Sainty, da China, e Wellington Silva, que jogou pelo Internacional em 2014, mas pertence ao Fluminense.

Totalmente reformulado após a troca de diretoria, o Volta Redonda precisa resgatar o prestígio junto à torcida. O grande objetivo da diretoria é que o clube conquiste uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, para que o time tenha um calendário de jogos estendido até o fim da temporada.

Fonte: globoesporte.com Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: