quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Aniversariante, Vitinho festeja gol pelo Barra Mansa em empate contra o Vasco

Nesta quarta-feira (18) o Barra Mansa empatou com o Vasco da Gama pelo placar de 1 a 1 em São Januário pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. O jogo marcou a estreia do técnico Manoel Neto que promoveu algumas mudanças na equipe.

Mas quem roubou a cena na partida foi o jogador Vitinho, aniversariante do dia, que marcou o gol do Leão do Sul no empate. Vitinho comemorou o gol diante da equipe Cruzmaltina, dedicando aos amigos e familiares, ressaltando a importância de conseguir um empate fora de casa diante de uma equipe grande como o Vasco da Gama.

- Estou feliz da vida pois meus familiares e amigos estavam cobrando, pedindo um gol de aniversário.Eu fico feliz em ajudar a minha equipe, apesar de não sair com a vitória, mas o empate fora de casa é excelente - exaltou Vitinho.

No ano de 2014, Vitinho fez parte da "Seleção FutRio" ocupando a vaga de lateral esquerdo, posição que ele foi campeão da Séria B do Campeonato Carioca pela equipe do Barra Mansa. De volta a sua posição de origem, o jogador busca continuar ajudando sua equipe.

- Jogar de lateral foi uma coisa meio improvisada que acabou dando certo e foi muito bom, mas a minha posição de origem é meia-atacante mesmo, eu já sei jogar ali e eu estou fazendo o melhor possível - explicou o jogador.

Vitinho falou ainda sobre a pressão que sua equipe sofreu no final da partida, sobre o esquema montado por Manoel Neto e o que esperar para o próximo jogo contra o Resende, quarta-feira (25) ás 19h30min no Raulino Oliveira, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca..

- A pressão do Vasco não teve efeito pois ficamos fechadinhos ali atrás, o professor Neto montou um esquema tático e nós conseguimos fazer o que ele queria. Para o próximo jogo devemos manter o entrosamento, já o lado do posicionamento e esquema tático é com o professor - concluiu Vitinho.

Fonte: FutRio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: