quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Barra Mansa conquista um empate histórico contra o Vasco

Na estreia do novo treinador, o Barra Mansa saiu na frente mas acabou cedendo empate fora de casa, diante do Vasco da Gama, nesta quarta-feira (18) em jogo válido pela 5° rodada da competição.  Placar 1 a 1. O gol do Leão foi marcado pelo aniversariante do dia, Vitinho e Rafael Silva empatou para o clube da Colina, que ainda teve um gol anulado no final da partida.

Na próxima rodada o compromisso do Vasco da Gama será o clássico contra o Fluminense, domingo (22) às 19h30min no Engenhão. Já o Barra Mansa só joga na proxima quarta-feira (25) às 19h30min contra o Resende no Raulino Oliveira.

Barra Mansa assusta e Vasco é vaiado

O Vasco começou tomando iniciativa e atacando o Barra Mansa pelos dois lados do campo mas foi o Leão do Sul que teve a grande chance da primeira etapa com Leandro Teixeira finalizando para defesa de Martín Silva.

O Barra Mansa conseguiu segurar a equipe Cruzmaltina, sempre respondendo com contra-ataques rápidos mas sem muita objetividade. Sem conseguir criar lances de perigo, a equipe vascaina saiu para o intervalo sob vaias de sua torcida.

O técnico Doriva colocou Julio dos Santos e Rafael Silva que deram mais movimentação e volume de jogo ao Vasco da Gama, mas numa falha do Guiñazu, Vitinho marcou um golaço,  acertando o ângulo do Martín Silva.

O gol do empate vascaino saiu após falta cobrada pelo Bernardo, até que o Rafael Silva tocou de cabeça contando com a falha de Thiago Leal. No final da partida Marcinho marcou um gol que foi anulado pela arbitragem mantendo o resultado de empate do jogo.

A partida
Vasco 1 x 1 Barra Mansa - Campeonato Carioca, 5ª rodada - 18/02/2015 às 17h
Estádio de São Januário (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Raphael Silvano Ferreira Silva
Assistentes: Michael Correia e Andréa Izaura Maffra de Sá
Vasco: Martín Silva; Nei, Luan, Anderson Salles e Christiano (Lorran 16'/2T); Guiñazu, Serginho (Julio dos Santos - intervalo), Montoya (Rafael Silva - intervalo), Marcinho e Bernardo; Thalles. Técnico: Doriva.
Barra Mansa: Thiago Leal; Dudu. Rômulo, Thiagão e Wallace; Audren, Leandro Teixeira, Vitinho (Sena 39'/2T) e Diogo; Erick Foca (Yogo 19'/2T) e Jefferson (André 27'/2T). Técnico: Manoel Neto.
Cartões amarelos: Lorran 20'/2T, Marcinho 29'/2T, Guiñazu 34'/2T (VAS); Wallace 39'/2T, Thiagão 27'/2T (BMA)
Cartões vermelhos: Bernardo 42'/2T (VAS); André 42'/2T (BMA)
Gols: Vitinho 8'/2T (1-0); Rafael Silva 35'/2T (1-1)
Público: 4.077 pagantes (4.478 presentes)
Renda: R$ 69.365,00

Fonte: FutRio Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: