quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Barra Mansa empata com Resende

O Resende teve maior volume de jogo e abriu o placar contra o Barra Mansa, na noite desta quarta-feira, pelo encerramento da sexta rodada do Cariocão, mas cedeu o empate por 1 a 1 no fim e deixou o gramado do Raulino de Oliveira com sabor de derrota.

Jhulliam marcou ainda no primeiro tempo, depois de receber um presente da zaga do Barra Mansa. A atuação do alvinegro era segura, apesar de alguns sustos, mas depois de perder chances de matar a partida, deixou escapar a vitória que não vinha há quatro rodadas — agora, cinco. Aos 44 minutos da etapa final, após cobrança de escanteio, Diogo Alves aproveitou o bate-rebate e igualou o clássico regional em Volta Redonda.

O duelo foi assistido por 1.409 torcedores (1.159 pagantes), com renda de R$ 14.210. O resultado deixa os times estagnados na tabela. Agora com cinco pontos, o Resende segue em 11º, enquanto o Barra Mansa se mantém na antepenúltima colocação, com apenas três pontos.
As duas equipes voltam a jogar no Raulino de Oliveira no fim de semana, pela sétima rodada. No sábado, o Barra Mansa encara a Cabofriense, às 16h, enquanto o Resende enfrenta o Fluminense no domingo, às 18h30.

FALHA DA ZAGA CUSTA CARO
Debaixo de muita chuva, o Resende dominou o Barra Mansa no primeiro tempo. Marcou sob pressão no ataque e complicava a saída de bola do Leão, que descia para o jogo à base de chutões. Apesar do claro domínio na partida, o alvinegro não conseguia criar chances para abrir o placar. Chegou ao gol em uma falha coletiva da zaga do Barra Mansa, em que a bola sobrou limpa para Jhulliam bater a queima-roupa, sem chance para o goleiro Thiago Leal.

BARRA MANSA BATE ATÉ QUE FURA
Por causa da chuva, que deixou o campo pesado, o jogo ficou ainda mais truncado no segundo tempo. Insatisfeito com o resultado parcial, o Barra Mansa saiu mais para o jogo e chegou a assustar o Resende em, pelo menos, duas oportunidades claras. No entanto, a superioridade do alvinegro era visível, mas o time perdeu chances de matar o jogo e pagou caro por isso.
Aos 44 minutos da etapa final, o futebol mais uma vez mostrou que, quem não faz, leva. Em cobrança de escanteio de Rafael Laurenço, Diogo Alves aproveitou o bate-rebate na área e mandou para o fundo do gol, colocando emoção no fim de um jogo fraco tecnicamente. Um ponto para cada um, mas ruim para os dois.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: