sábado, 28 de fevereiro de 2015

Em jogo eletrizante, Barra Mansa e Cabofriense empatam por 2 a 2

Vitinho comemorando o seu gol contra a Cabofriense
Barra Mansa e Cabofriense fizeram um jogo emocionante na tarde deste sábado (28), em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. A partida terminou 2 a 2 - gols de Marcinho, em jogada individual, e Marco Antônio, para a Cabofriense; Jardel, contra, e Vitinho, também em jogada individual, para o Barra Mansa -. Ambas as equipes poderiam sair com resultado positivo, dada as chances criadas e ao segundo tempo corrido da partida.

Com o resultado, o Barra Mansa vai a 4 pontos e termina o dia na décima terceira posição. A Cabofriense vai a 8 pontos e dorme na oitava colocação. Na próxima rodada, o Leão do Sul enfrenta o Madureira, no Raulino de Oliveira, no domingo, dia 8. E o Tricolor dos Lagos, vai a Xerém pegar o Tigres do Brasil, no mesmo dia.

Com golaço de Marcinho, Cabofriense sai na frente
A Cabofriense foi a primeira a chegar, logo aos 2 minutos arriscou de longe, o Barra Mansa respondeu em jogada de Yogo pelo lado esquerdo, Vitinho finalizou mal. Com mais ímpeto, o time de Cabo Frio saiu na frente. Aos 13 minutos, após jogada trabalhada do meio campo do time, Marcinho driblou o marcador na entrada da área, cortou para a esquerda e acertou o ângulo direito do goleiro Thiago Leal.

O Barra Mansa melhorou depois da parada técnica e quase chegou ao empate com Vitinho. O meia apareceu bem e finalizou cruzamento de Dudu, obrigando Rafael a espalmar para escanteio. O Leão do Sul adiantou a marcação e conseguia chegar com mais força, mas sempre parava na defesa da Cabofriense. E Marcinho continuava sendo a melhor e mais periogosa opção do time de Cabo Frio.

Chuva de gols na segunda etapa
A segunda etapa começou bastante truncada, com as equipes errando bastante e sem criar muitas oportunidades. O Barra Mansa insistia com Dudu. O lateral cruzou, a bola passou por toda área, chegando em Leandro Teixeira, que finalizou mal, por cima da meta. Depois na oportunidade mais clara para o Leão do Sul, após de escanteio pela esquerda e indecisão da zaga e do goleiro Rafael, Diogo disperdiçou a oportunidade de empatar, quando completou mal a bola que recebeu.

O empate finalmente veio aos 21 minutos. Após bololô na área, em jogada de André Parentes, Jardel tentou cortar, a bola subiu e acabou caindo dentro da meta de Rafael, no lado direito. A virada veio logo em seguida com Vitinho. Após roubar a bola assim que ela foi rolada, o atacante em jogada individual, passa pela marcação, e chuta rasteiro, longe do alcance de Rafael. O ficou bom, aos Kaká, que tinha acabado de entrar, fez a jogada para o empate da Cabofriense com Marco Aurélio, que de chapa, finalizou o cruzamento rasteiro. Hoje ficou aberto e cada time acertou a trave uma vez: Jadson para a Cabofriense e depois Vitinho para o Barra Mansa, mas o placar terminou mesmo em 2 a 2.

A partida
7ª rodada - 28/02/2015 às 16h
Barra Mansa 2 x 2 Cabofriense - Campeonato Carioca,
Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda - RJ)
Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Junior
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Flávio Manoel da Silva
Barra Mansa: Thiago Leal; Dudu, Rômulo, Thiagão e Wallace; Diogo, Leandro Teixeira, Rafael Laurenço e Vitinho; Yogo (André Parente 35'/1T) e Kaíke (Nandinho 22'/2ºT). Técnico: Manoel Neto
Cabofriense: Rafael; Lenon, Victor Silva, Vladimir (Leandro Souza 27'/2ºT) e Leandro; Jardel (Kaká Mendes 27'/2ºT), Éverton, Marco Aurélio (Jadson 32'/2ºT) e Marcinho; Arthur Faria e Maycon. Técnico: Alfredo Sampaio
Cartões amarelos: Vitinho, Rômulo, Kaíke, Diogo, Dudu (BAR); Wallace, Lenon, Marcinho (CAB)
Gols: Marcinho, 13'/1ºT (0-1); Jardel, (contra) 21'/2ºT (1-1); Vitinho, 22'/2ºT (2-1); Marco Aurélio, 28'/2ºT (2-2);
Público: 1.250 presentes e 950 pagantes
Renda: R$11.500,00

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: