terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Manoel Neto estreia no comando do Leão

" Não desistir jamais", este é lema do técnico Manoel Neto que faz na noite desta quarta-feira a sua estreia oficial no comando do Barra Mansa justamente contra um adversário que busca o título e o pior; na casa deles. Mas todos esses ingredientes tira do treinador a chama de esperança de se tornar a grande zebra da rodada vencendo os cruzmaltinos em São Januário, num feito que se confirmado será mostrado para o Brasil inteiro já que o jogo é o escolhido pela Globo e Bandeirantes como a atração esportiva das 22 horas desta quarta-feira.

O otimismo no novo comandante do Leão tem sentido. Jefferson, o seu principal atacante está de volta e faz o seu primeiro jogo como titular depois de um bom período no Departamento Médico. Se o ataque será reforçado o mesmo não ocorre com o setor de defesa. O zagueiro Carlão não estará em campo devido a um acidente. Em seu lugar entra o garoto Rômulo revelado nas categorias de base, mas segundo o treinador com potencial para entrar na equipe sem perder a qualidade.

Manoel Neto que hoje faz a sua estreia foi contratado na última quinta-feira no lugar de Wilson Leite técnico campeão da segunda divisão, mas que não conseguiu obter nenhuma vitória na série A motivos que motivaram a sua saída do comando da equipe. "Sei que terei uma responsabilidade dobrada, pois estou entrando na vaga de um técnico vencedor e meu amigo particular", disse Manoel Neto .

O time que viajou de véspera para o Rio de Janeiro está escalado com; Tiago Leal; Dudu. Rômulo, Thiagão e Wallace; Audren, Leandro Teixeira, Rafael Laurenço e Vitinho (Diogo); Erick Foca e Jefferson.

Fonte: Diário do Vale Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: