sábado, 14 de março de 2015

Barra Mansa e Boavista se enfrentam ainda buscando a primeira vitória

Um dos duelos mais interessantes da décima rodada do Carioca vai envolver times da parte debaixo da tabela. Vivendo uma briga direta pela saída da zona de rebaixamento, Boavista e Barra Mansa se encontram neste sábado, às 16h, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. Os dois times ainda não conquistaram nenhuma vitória na competição e o vencedor terá a chance de terminar o fim de semana longe da degola. Em caso de empate, pior para o Verdão da Região dos Lagos.

O Boavista ocupa a vice-lanterna da competição. O técnico Waldemar Lemos prefere não enxergar a partida com contornos de decisão e diz que o momento não é de desespero. O comandante não esconde que o momento é preocupante, mas rechaça qualquer clima de derrotismo. Waldemar tem ainda dois desfalques importantes: o meio-campo Erick Flores e o atacante Lenny, ambos com problemas musculares.

O Leão do Sul ocupa a 13ª colocação na tabela, com quatro pontos conquistados em empates. Incomodado com a preocupante situação do Barra Mansa na tabela, o técnico Manoel Neto trabalhou o psicológico dos jogadores e fez trabalhos motivacionais. Ele acredita que se o astral dos atletas não melhorar, o rendimento dentro de campo vai continuar comprometido.

Apita o jogo Bruno Arleu Araújo. Ele será auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e também Pedro Henrique Tavares Eira.

Escalações:
Boavista: o técnico Waldemar Lemos deve colocar em campo o time com: Marcelo Carné; Thiaguinho, Gustavo, Bruno Costa e Jeff Silva; Faísca, Jeffinho, Lucas e Francismar; Anselmo e Max Pardalzinho.
Barra Mansa: Manoel Neto só vai fazer uma mudança em relação ao último jogo. O técnico vai tirar Diogo do time titular e vai colocar Vitinho, que volta de suspensão. Outra mudança também vai ocorrer, mas no posicionamento. O volante Leandro Teixeira vai aparecer no meio, e Rafael Laurenço será recuado. O time que deve ir a campo tem Thiago Leal; Dudu, Rômulo, Thiagão e Wallace; Rafael Laurenço, Maicol, Leandro Teixeira e Vitinho; Nandinho e Hudson.

Quem está fora?
Boavista: Erick Flores, com uma contratura na coxa esquerda, e Lenny, com dores musculares, desfalcam o time neste sábado.
Barra Mansa: não há ninguém no departamento médico ou suspenso.

Pendurados:
Boavista: ninguém.
Barra Mansa: Rômulo, Wallace e Leandro Teixeira.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: