quarta-feira, 25 de março de 2015

Barra Mansa enfrenta Botafogo no Raulino

Os seis pontos que o separam do primeiro time fora do G-4 fazem a semifinal ser uma realidade bem próxima do Botafogo. Mas como o clássico contra o Vasco é neste domingo, nada melhor do que uma vitória no compromisso anterior para levantar a autoestima. Por isso, o líder do Campeonato Carioca entra em campo para enfrentar o Barra Mansa, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, disposto a fazer valer seu favoritismo e manter a sequência positiva de resultados.

O Barra Mansa vive uma turbulência nos bastidores. O clube pode perder pontos e ter o rebaixamento consumado pela suspeita de ter escalado dois jogadores não inscritos no estadual. A denúncia foi feita pelo Nova Iguaçu, junto à procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro. Alheio a tudo isso, o técnico Manoel Neto tenta blindar os jogadores e fazer dentro de campo o necessário para escapar da segunda divisão. O time vem embalado pela primeira vitória, conquistada apenas na última rodada, em jogo decidido nos acréscimos.

Escalações:
Barra Mansa: Manoel Neto é a única dúvida para o jogo. O técnico vem lutando contra um problema no joelho que compromete sua locomoção. Vai precisar tomar uma injeção para ir ao Raulino comandar a equipe, que, com a volta dos laterais, vem quase completa: Thiago Leal, Dudu, Rômulo, Thiagão e Wallace; Vitor Sena, Maicol, Rafael Laurenço e Vitinho; Hudson e Nandinho.

Botafogo: René Simões vai promover quatro alterações em relação ao time que começou contra a Cabofriense. Roger Carvalho volta a ser titular da zaga. Marcelo Mattos e Bill também retornam, depois de se recuperarem de lesões. A novidade do Botafogo será o lateral-esquerdo Jean,de 20 anos, que estreia como profissional. O volante Fernandes vai atuar improvisado na lateral direita. O Botafogo deve iniciar com a seguinte formação: Renan, Fernandes, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Jean; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Tomas; Jobson e Bill.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: