quarta-feira, 11 de março de 2015

Barra Mansa perde para o Bangu em Moça Bonita

O casamento entre Bangu e Mário Marques garantiu mais um resultado positivo na tarde desta quarta-feira. Após muita chuva no primeiro tempo, os gols saíram na etapa final e o alvirrubro venceu o Barra Mansa, por 2 a 1, em Moça Bonita, pela nona rodada do Campeonato Carioca.

O placar foi aberto em uma pintura de Raphael Augusto: o camisa 7 pegou bonito na bola e mandou no ângulo. O Barra Mansa empatou com o atacante Kaike, que havia acabado de entrar, mas chegou à vitória no lance seguinte. Na saída de bola, Deivison invadiu a área e bateu cruzado e a bola sobrou para Bruno Luiz estufar as redes.

O resultado não altera a colocação do Bangu na tabela — o time chegou aos 14 pontos, mas segue em 8º —, mas o deixa na cola do pelotão de cima. Além de se aproximar do G-4, o alvirrubro já incomoda o Volta Redonda, adversário direto na briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O Barra Mansa volta para casa com mais uma derrota — a quinta em nove jogos. Ainda sem vencer na competição, o time ocupa a 13ª colocação, com quatro pontos.

As equipes voltam a campo no fim de semana. No sábado, o Barra Mansa visita o Boavista às 16h, em Bacaxá, enquanto o Bangu encara o Friburguense no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

A partida
Bangu 2 x 1 Barra Mansa - Campeonato Carioca, 9ª rodada - 11/03/2015 às 16h
Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Gilberto Stina Pereira e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Bangu: Márcio; Luciano (Vitão 35'/2ºT), Sérgio Raphael (Anderson Penna 25'/2ºT), Luis Felipe e Guilherme. Ives, Magno, Raphael Augusto e Almir; Matheus Pimenta (Deivison - intervalo) e Bruno Luiz. Técnico: Mário Marques.
Barra Mansa: Thiago Leal; Dudu (Rodriguinho 23'/2ºT), Rômulo, Thiagão e Wallace; Rafael Laurenço, Diogo, Leandro Teixeira e Maicol (Yogo 23'/2ºT); Nandinho e Hudson (Kaike 23'/2ºT). Técnico: Manoel Neto.
Cartões amarelos: Luciano (BAN); Dudu e Diogo (BMA)
Gols: Raphael Augusto 17'/2ºT (1-0); Kaike 27'/2ºT (1-1); Bruno Luiz 28'/2ºT (2-1)
Público: 761 pagantes
Renda: R$ 9.610,00

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: