domingo, 8 de março de 2015

Em busca da primeira vitória, Barra Mansa recebe o Madureira

Vivendo situações opostas na tabela, Barra Mansa e Madureira se enfrentam neste domingo pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O apito inicial será às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Ainda sem vencer na competição, o Leão do Sul chega para o confronto enfrentando um momento conturbado fora das quatro linhas. No último sábado, após o empate em 2 a 2 com a Cabofriense, a diretoria afastou os atacantes Robert e Erick Foca. O diretor de futebol, Anderson Silva, preferiu não dar detalhes sobre o motivo do afastamento. “É assunto interno, não podemos divulgar", resumiu o dirigente na ocasião.

No confronto de domingo, os jogadores comandados por Manoel Neto terão que deixar os problemas fora de campo para buscar uma reação, já que o clube está com quatro pontos na 12ª posição – três acima da zona de rebaixamento.

Em 6º, com 14 pontos conquistados, o Madureira segue vivo na briga por uma vaga na semifinal do estadual. O clube vem de uma goleada de 4 a 0 em casa sobre o lanterna Nova Iguaçu, pela sétima rodada do Carioca.

Fora de casa, o Tricolor Suburbano demonstrou instabilidade até o momento na competição. Estreou com um empate sem gols diante do Bangu; na sequência, foi derrotado pelo Vasco; e ganhou do Tigres.

Escalações:
Barra Mansa: Thiago Leal, Dudu, Rômulo, Thiagão e Wallace; Rafael, Maicon, Leandro Teixeira, Vitinho; Kaíque e Nandinho.
Madureira: Jonathan; Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Ryan, Rodrigo Lindoso e Camacho; Rodrigo Pinho e Thiago Galhardo.

Quem está fora?
Barra Mansa: Diogo, Jeferson, Audren e Carlão.
Madureira: João Carlos e Robinho.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: