domingo, 29 de março de 2015

Barra Mansa desperdiça muitas chances e perde para o Fluminense

Hudson comemora o gol que abriu o placar
O Barra Mansa foi derrotado pelo Fluminense por 4 a 2, em Macaé, mas poderia ter terminado a partida com um placar mais justo, já que perdeu muitas oportunidades de gols e, além disso, viu o árbitro ignorar um pênalti não marcado em que o zagueiro do Tricolor das Laranjeiras interceptou, com a mão, um passe de Kaike para Hudson livre diante do gol.

O jogo:
O Fluminense começou tomando a iniciativa, mas pouco aconteceu até os cinco minutos de jogo, quando a partida foi paralisada por falta de luz no Moacyrzão. Depois, o jogo ficou movimentado e quem abriu o placar foi o Barra Mansa: Hudson aproveitou uma tabela entre Rafael Laurenço e Kaike e puxou contra-ataque fulminante, nas costas do zagueiro Gum, batendo firme para abrir o marcador a favor do Leão do Sul.

Não demorou e o Flu empatou: quatro minutos depois, quando Fred recebeu na área, livre, após passe de cabeça de Kenedy, e só empurrou para a rede. O Barra Mansa poderia ter chegado ao desempate aos 28, mas Kaike perdeu uma oportunidade incrível, após lance endiabrado de Vitinho. No contragolpe, Giovanni cruzou e Kenedy matou no peito para arrematar e virar o jogo.

Na segunda etapa, o Barra Mansa voltou melhor e quase empatou de novo com Hudson, aos seis minutos, mas o atacante chutou para boa defesa de Diego Cavalieri. Foi também de Kaike uma chance em chute de fora, que passou perigosamente perto no travessão. Daí em diante, o Flu dominou e acabou garantindo a vitória com dois gols na parte final da partida.

Aos 33, depois de cruzamento da direita, Fred cabeceou firme fez 3 a 1. Depois, em contra-ataque, Gerson ficou livre para invadir a área e marcar o quarto. Ainda houve tempo para Jean diminuir a favor do Barra Mansa, após nova boa jogada de Vitinho, mas já era tarde: Fluminense 4 a 2.

A partida
Fluminense 4x2 Barra Mansa - Campeonato Carioca, 13ª rodada - 29/3/2015 às 18h30
Estádio Moacyrzão (Macaé - RJ)
Árbitro: Luis Antônio Silva Santos (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)
Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum (Victor Oliveira - intervalo), Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Wágner (Vinícius 31'/2ºT); ; Kenedy (Marlone 22'/2ºT) e Fred. Técnico: Ricardo Drubscky.
Barra Mansa: Tiago Leal; Dudu (Jefinho 24'/2ºT), Romulo, Thiagão e Nandinho; Sena, Maicol (Rodriguinho 23'/2ºT), Rafael Laurenço e Vitinho; Hudson e Kaíke (Jean 34'/2ºT). Técnico: Hilton de Oliveira.
Cartões amarelos: Wellington Silva, Kenedy (FLU); Nandinho (BMA)
Gols: Hudson 13'/1ºT (0-1); Fred 17'/1ºT (1-1); Kenedy 28'/1ºT (2-1); Fred 33'/2ºT (3-1); Gerson 35'/2ºT (4-1); Jean 44'/2ºT (4-2)
Público: 1.025 presentes (861 pagantes)
Renda: R$ 16.065,00

Fonte: FutRio Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Flávio jack disse...

hudson tem futuro, ta merecendo ir para um time grande!