sexta-feira, 20 de março de 2015

Vitinho afirma que vitória sobre o Nova Iguaçu dará tranquilidade

Finalmente, o Barra Mansa conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Carioca. Na noite desta quarta (18) no Estádio Raulino de Oliveira, o Leão do Sul derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 1 e se afastou um pouco da zona de rebaixamento. Destaque da equipe, o meia Vitinho afirmou que o triunfo dará tranquilidade a equipe.

– Sabíamos que precisávamos da vitória de qualquer maneira, até porque era um confronto direto. Estávamos fazendo bons jogos, mas a vitória não estava vindo. Com certeza teremos mais tranquilidade para o seguimento da competição com esse bom resultado, o clima estava meio chato por causa de vários problemas, mas depois do jogo todo o grupo ficou muito feliz – comemorou o jogador.

Vitinho pediu muito respeito ao Botafogo, próximo adversário do Barra Mansa, mas prometeu muita luta para conquistar mais um bom resultado:

– Quando se joga contra um time grande, não se tem muito que fazer. Temos que respeitar as orientações do professor Neto, chegar dentro de campo e dar o nosso melhor. Não ganhamos nada, precisamos manter os pés no chão e respeitar o Botafogo, mas buscando um bom resultado para o Barra Mansa.

A partida entre Barra Mansa e Botafogo acontecerá na próxima quarta, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: