segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Aniversário do Barra Mansa reuniu bom público na Colônia

Mais de mil torcedores comparecem ao Estádio do Leão do Sul para comemorar os 102 anos do Barra Mansa e assistir à partida entre os juniores da equipe aniversariante e do Volta Redonda, pelo Torneio Octávio Pinto Guimarães. No intervalo da partida os dirigentes e torcedores se reuniram para o tradicional 'parabéns pra você' e o corte de um bolo que simboliza a festa, que teve sua programação mudada pois a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Fferj) proíbe a venda e consumo de bebidas alcoólicas durante a realização de partidas das categorias de base.

O presidente do Conselho Deliberativo, Silvio Francisco, disse que o mais importante na comemoração é a lembrança dos torcedores. Ele lembrou ainda que em dezembro haverá eleição para a escolha de um novo Conselho Deliberativo e da diretoria executiva.

- O Ricardo Rosas [atual presidente], o Vivaldo e todos os diretores fizeram um grande trabalho, colocando o Barra Mansa no caminho certo para que, no próximo ano, possamos sonhar com a primeira divisão. O Leão será ainda forte em 2011, e queremos que a nossa torcida participe desta nossa batalha para chegar à elite - disse.

Juniores empatam

Se do lado de fora do gramado o clima era de festa, dentro dele houve uma verdadeira batalha em busca da vitória. Barra Mansa e Volta Redonda fizeram um jogo de muito equilíbrio e boa técnica, que terminou empatada em 1 a 1. Rômulo abriu a contagem para o Barra Mansa aos 16 minutos do primeiro tempo e Rodriguinho, aos 39, empatou para o Volta Redonda.

O resultado deixou o Tigres do Brasil - que venceu o Vasco por 3 a 2, no sábado - na liderança da chave, com 15 pontos; o Volta Redonda está em segundo lugar, com 14, e o Barra Mansa em quinto, com 11 pontos conquistados.
As duas equipes voltam a campo pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães amanhã Volta Redonda recebe o América no CT do bairro Aero Clube, enquanto o Barra Mansa vai até Xerém encarar o Tigres do Brasil.

Nenhum comentário: