quarta-feira, 8 de abril de 2015

Vivendo pesadelo na elite, Tigres e Barra Mansa duelam em Los Larios

Há aproximadamente um ano, com campanhas de destaque na Série B, Tigres e Barra Mansa conquistavam um lugar na elite do Carioca. No entanto, o sonho de figurar entre os grandes virou pesadelo e a disputa na elite estadual se mostrou mais competitiva que o esperado. O retrato dos times na tabela de classificação antes da última rodada não é animador e está longe do imaginado por dirigentes e torcedores ao conquistar o acesso.

Dependendo de uma vitória para se afastar do rebaixamento, o Tigres está na 12ª posição, com 10 pontos. Matematicamente rebaixado, depois de perder 15 pontos em uma decisão do TJD por escalar irregularmente o lateral-direito Wesley e o zagueiro Rômulo em cinco partidas, todavia o clube irá recorrer da decisão.

As equipes se enfrentam na quarta-feira, às 22h, em Los Larios. Apita o jogo Pathrice Wallace Correa Maia. Ele será auxiliado por Daniel de Oliveira Alves Pereira e Márcio Moreira de Queiroz.

Escalação:
Tigres: sem poder contar com o volante Renan, suspenso, Rubens deve escalar os seguintes jogadores: Santiago, Tiago, Zé Carlos, Matheus e Edson. Júnior (Kevin), Leão, Sassá e Jean Carioca; Paulinho e Fabiano.
Barra Mansa: depois da expulsão de Thiago Leal, contra o Friburguense, Manoel Neto deve ir a campo com; Santos, Dudu, Rômulo, Thiagão e Wallace; Sena, Maicol, Rafael Laurenço e Vitinho; Hudson e Jefinho.

Fonte: Globoesporte.com 

Nenhum comentário: