quinta-feira, 4 de junho de 2015

Voltaço anuncia dois atletas revelados pelo Barra Mansa para a disputa da Série D

O Voltaço confirmou a contratação de mais três jogadores nesta quinta-feira, dia 4. Os atacantes Leandro e Jeferson e o volante Diogo Alves acertaram com o Tricolor de Aço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Rio, ambas previstas para o segundo semestre de 2015. Os três reforços participaram de testes físicos nesta manhã, no CT Oscar Cardoso.

Leandro, de 21 anos, veio por empréstimo do Corinthians. O atacante, que fez toda sua base na equipe paulista, foi campeão e artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2012. “Procurei pesquisar sobre o Volta Redonda antes de vir e pude perceber que existe aqui uma boa estrutura, com profissionais sérios. Espero fazer uma boa Série D e ajudar o clube a conquistar o acesso”, disse o jogador.

Velho conhecido da torcida, Jeferson está de volta ao Tricolor de Aço. O atacante, de 23 anos, vestiu a camisa do Voltaço na Copa Rio de 2014. No primeiro semestre deste ano, disputou o estadual pelo Barra Mansa, clube pelo qual já havia conquistado a Série B carioca, em 2014.

Também foi da equipe do Leão do Sul que chegou o volante Diogo Alves. O jogador, de 22 anos, também acumula passagens pelo Araxá-MG e Rakow, da Polônia.

O Voltaço estreia na Série D do Brasileiro no dia 12 de julho, fora de casa. O adversário será o Foz do Iguaçu.

Fonte: voltaço.com

Nenhum comentário: