quinta-feira, 23 de julho de 2015

Barra Mansa apresenta atletas para a disputa da Copa Rio

O elenco do Barra Mansa se reapresentou nesta quinta-feira, em início de preparação para a disputa da Copa Rio - competição que vale vaga para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Cerca de 24 atletas estiveram no estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio, para a apresentação. Alguns jogadores são remanescente do grupo que disputou a Série A do Campeonato Carioca no primeiro semestre, casos do atacante Kaique, do volante Vitor Sena, do goleiro Santos e dos zagueiros Carlão e Rômulo. este último considerado uma das revelações do estadual deste ano.

Entre as novidades se têm as chegadas do atacante Igor e do goleiro Tafine, emprestados pelo Volta Redonda. O meia Bahia - titular do time campeão da Série B do Carioca 2014 - também deve chegar na próxima semana. Os demais atletas apresentados são dos juniores.

Em entrevista à Rádio Comércio, o gerente de futebol Thiago Campbell falou sobre o atual momento do clube: "é um novo ciclo - o Barra Mansa precisa retomar seu caminho e não vamos fazer loucura, por isso vamos valorizar os jogadores da base e jogadores da região".

O Barra Mansa está confirmado no Grupo B, juntamente com Volta Redonda, Boavista, Barcelona e Audax-RJ. A primeira partida do Leão do Sul está marcada para 26 de agosto, contra o Boavista, com o mando de campo do Barra Mansa.

Nenhum comentário: