quarta-feira, 29 de julho de 2015

Início de semana agitado no Estádio Leão do Sul

O Barra Mansa Futebol Clube iniciou a semana com muita movimentação nos bastidores do clube. Integrantes da comissão técnica do profissional viajaram para participar do Curso da Escola Europeia de Futebol, no Rio de Janeiro. Além disso, o elenco iniciou os treinamentos na academia, sob o comando do fisiologista, Marcelo Klein; e foi realizada avaliações no Estádio Leão do Sul para as categorias de base, que disputarão a Copa Light.

O gerente de futebol do Barra Mansa, Thiago Campbell, viajou com membros da comissão técnica do clube para assistirem aulas e palestras sobre métodos de treinamentos europeus. Entre os palestrantes, estão treinadores das categorias de base da Roma-ITA e Sporting-POR. O grupo pretende implantar o método utilizado na Europa, na preparação da equipe sul-fluminense para a Copa Rio.

O elenco profissional do clube, realizou treina desde segunda-feira na academia. Sob orientação do fisiologista, Marcelo Klein, os atletas fizeram atividades de força e flexibilidade, por exemplo. Os atletas serão entregues aos preparadores físicos, Daniel Martins e Getter, no próximo sábado, dia 1º de agosto, iniciando os trabalhos em campo.

As categorias de base do Barra Mansa realizaram avaliações no Estádio Leão do Sul, para atletas das categorias juvenil (sub-17) e infantil (sub-15). Cerca de 92 atletas compareceram ao local, sendo observados pela comissão técnica da base.

O Barra Mansa Futebol Clube estreia na Copa Rio, dia 26 de agosto, contra o Boavista, no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio. O clube está no grupo B, assim como, Volta Redonda, Audax-Rio e Duquecaxiense. As categorias juvenil e infantil, começarão a preparação para a Copa Light, também disputada no Rio de Janeiro.

Fonte: A Voz da Cidade

Nenhum comentário: