terça-feira, 4 de agosto de 2015

Almir Marques marca coletiva para anunciar sua renúncia, vice Walter Cardoso deve assumir o clube

O presidente do Barra Mansa FC, Almir Marques convocou uma coletiva para quarta-feira, às 10 horas, no prédio do Clube Municipal, onde funciona a sede provisória do clube, onde finalmente vai entregar sua carta de renúncia da presidência. O vice-presidente Walter Cardoso, anunciou que assume a presidência do Leão.

Em meios a dívidas, Almir disse que tomou a decisão depois que tomou conhecimento de que sua permanência estaria impedindo a prefeitura de repassar a subvenção ao clube. Da verba anual de R$ 600 mil destinada ao futebol amador. E este seria o motivo de, até hoje, estar devendo pelo menos dois meses de salários dos atletas que disputaram o campeonato, além de fornecedores.


O governo municipal informou, através da assessoria de imprensa, que a prestação de contas do clube do ano passado foi reprovada pela Controladoria Geral do município, negando que Jonas tenha condicionado liberar o dinheiro à saída do presidente.

Walter Cardoso é atualmente coordenador de esporte na Rádio Sul-Fluminense AM, colaborando ainda como membro de programas esportivos e como comentarista em transmissões de jogos de futebol.

Fonte: http://www.barramansa30minutos.com.br/

Nenhum comentário: