sábado, 29 de agosto de 2015

Barra Mansa empata com Boavista na estreia da Copa Rio

As equipes bem que tentaram, mas as redes não foram balançadas e Barra Mansa e Boavista estrearam com um 0 a 0 na Copa Rio 2015, na tarde deste sábado. O jogo teve mando de campo do Barra Mansa, mas foi disputado no estádio do Trabalhador, em Resende.

No primeiro tempo, o Boavista esteve melhor em campo e acertou a trave em uma cobrança de falta. Após, o Barra Mansa melhorou em campo. O meia Bahia teve duas oportunidades de abrir o marcador, mas acabou finalizando mal. Na metade do segundo tempo, o volante do Leão do Sul, Vitor Sena, foi expulso após “matar” a saída de bola adversária e levar o segundo amarelo. Com um a mais em campo, o Boavista pressionou, mas parou no goleiro Santos.

Com esse 0 a 0, as duas equipes ocupam juntas a segunda posição do grupo B — liderado pelo Volta Redonda, que venceu o Duquecaxiense por 2 a 0, fora de casa, na quarta-feira.

Na segunda rodada, o Barra Mansa tem o clássico contra o Volta Redonda. O rival joga em casa, no estádio Raulino de Oliveira, na quarta-feira, às 19h.

Ficha técnica:
29 de agosto (sábado) às 15h
BARRA MANSA 0X0 BOAVISTA
Local: Estádio do Trabalhador (Resende)
Barra Mansa: Santos; Wesley, Carlão, Thiagão e Dudu (Léo Torquato); Vitor Sena, Flavinho (Vitor Mancha), Jean e Bahia; Pedrinho e Kaike (Rodriguinho). Técnico: Thiago Campbell.

Fonte: Vinícius Valim e GE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: