sábado, 1 de agosto de 2015

Barra Mansa segue preparação para a Copa Rio

O elenco do Barra Mansa Futebol Clube segue se preparando para a disputa da Copa Rio 2015. Após realizarem uma bateria de exames clínicos e avaliações com o fisiologista, Marcelo Klein, os jogadores treinaram na manhã deste sábado (01/08), no Parque Centenário, conhecido como Jardim das Preguiças, no Centro. Sob o comando dos preparadores físicos, Daniel Martins e Getter, os atletas correram ao redor do local.

A escolha do local de treinamento deste sábado, foi feita através de um planejamento do marketing do clube, visando a aproximação dos jogadores com a torcida. Na próxima semana, o elenco vai iniciar uma sequência de treinamentos em dois períodos. O Barra Mansa estreia na competição, dia 26 de agosto, diante do Boavista, no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio. A equipe Sul-Fluminense está no grupo 2, assim como Volta Redonda, Duquecaxiense e Audax-Rio.

SEMANA DE APRESENTAÇÕES
O Barra Mansa definiu na manhã deste sábado (01∕08), em uma reunião com o grupo de trabalho, que na próxima segunda-feira (03∕08), no Estádio Leão do Sul, às 15 horas, divulgará seu comando técnico e administrativo. Ainda se integram ao elenco dois jogadores conhecidos da torcida: o zagueiro Thiagão e o meia Bahia.

Fonte: Barra Mansa Oficial Fanpage (facebook)

Nenhum comentário: