terça-feira, 11 de agosto de 2015

Barra Mansa segue se preparando para Copa Rio

Por: Vinícius Valim

Os bastidores do Barra Mansa foram agitados nesta segunda. A equipe profissional realizou treinamento em dois períodos. Pela manhã, os atletas realizaram trabalhos na academia, e na parte tarde, no campo, treinaram resistência e velocidade, além de um coletivo em campo reduzido sob o comando do treinador, Thiago Campbell.

Amanhã, os jogadores treinam no campo, às 09:00 horas. O clube estreia na Copa Rio, dia 26 de agosto, diante do Boavista, no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio. O Barra Mansa está no grupo 2, ao lado de Volta Redonda, Audax-Rio, Duquecaxiense, além do próprio Boavista.

CATEGORIAS DE BASE
Os atletas do juniores fizeram um trabalho físico na manhã de hoje, no Estádio Leão do Sul, com o preparador da categoria, Vinícius. O juniores estreia no torneio OPG, dia 29 de agosto, diante do Vasco, às 15 horas, no CT Tigres. O Barra Mansa está no grupo D, assim como, Bangu, Gonçalense, Tigres do Brasil, além do Vasco.

No período da tarde, as categorias juvenil, infantil, mirim e pré-mirim, se apresentaram à seus treinadores, dando início aos trabalhos. Cerca de 100 jogadores compareceram ao estádio e, conversaram, com seus comandantes.

Nenhum comentário: