quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Barra Mansa acerta empréstimo de volante Valdeci, do Boavista

O Barra Mansa segue se reforçando para a Copa Rio e anunciou mais um nome nesta quinta-feira. Trata-se do volante Valdeci, de 20 anos, que chega por empréstimo do Boavista — o acordo com o clube vai até dezembro.

O atleta disputou o último campeonato paulista pelo Rio Claro, depois ajudou o Atibaia a subir para a segunda divisão do futebol paulista, no fim de maio. Desde então, estava sem clube e treinava há duas semanas no Leão do Sul.

 — Minhas expectativas são as melhores: ajudar o clube a retomar seu espaço e a confiança de todos e atuar em alto nível. Estou bastante confiante que eu vá fazer uma boa Copa Rio e me destacar  junto com meus companheiros - disse o volante.

Após duas partidas na Copa Rio, o Barra Mansa ocupa a 4ª posição do grupo B, com apenas um ponto. A equipe comandada pelo jovem treinador Thiago Campbell vai em busca da primeira vitória neste sábado, às 15h, contra o Duquecaxiense, em seu retorno ao Estádio Leão do Sul.

Fonte: GE

Nenhum comentário: