quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Fora de casa, Barra Mansa vence Audax pela Copa Rio

Na tarde desta quinta-feira (24/9), o Barra Mansa enfrentou a equipe do Audax Rio e venceu por 1 a 0 (gol de Pedrinho). A partida, válida pela quinta rodada do I turno da Copa Rio, foi realizada no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, distrito de Nova Iguaçu.

O Barra Mansa começou de forma tímida o primeiro tempo, permitindo que a equipe da baixada chegasse com mais perigo, tanto que o goleiro Santos foi obrigado a salvar o Leão do Sul com, pelo menos, quatro defesas difíceis. Mas, a equipe barramansense soube ser mais eficiente, quando o atacante Pedrinho arrancou do campo de defesa com velocidade, deixou dois marcadores para trás e bateu na saída do goleiro para abrir o placar para o Barra Mansa, aos 44 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, o Audax teve que sair mais para o jogo, a fim de tentar reverter o resultado. E, aos 15 minutos do segundo tempo, a equipe da Baixada teve um pênalti a seu favor. O atacante Borebi cobrou a penalidade e o goleiro Santos defendeu, mantendo o resultado de 1 a 0 para o Barra Mansa. O leão do Sul soube administrar o resultado e conquistou a primeira vitória da equipe na Copa Rio 2015.

Com o resultado, o Barra Mansa subiu uma posição e está em 3º lugar (com 5 pontos), a mesma pontuação do 2º colocado - o Boavista -, que tem saldo melhor. Já o Audax caiu para a 4ª posição (com 4 pontos). O próximo compromisso do Barra Mansa é na próxima quarta-feira (30/9), diante do Boavista, às 15h, no estádio Nivaldão.

# Classificação do Grupo B da Copa Rio:
1º Volta Redonda, 12 pontos
2º Boavista, 5 (saldo de 0)
3º Barra Mansa, 5 (saldo de -4)
4º Audax Rio, 4
5º Duquecaxiense, 1

24 de setembro de 2015
Audax Rio 0x1 Barra Mansa
Local: Estádio Nivaldão, Nova Iguaçu
Horário: 15h
Gol: Pedrin 44'/1°T (1-0)
Audax: Gabriel; Veloso, Augusto, Bruno e Willian; Alex, Guaxupe (Marcão - intervalo), Kasado (Jarrão - intervalo) e Juca; Ribeiro (Wallace 18'/2°T) e Borebi. Técnico: Luciano Moraes.
Barra Mansa: Santos; Wesley, Carlão, Thiagão e Dudu; Will, Sena, Igor (Benjamin 26'/2°T) e Léo Torquato (Gustavo 42'/2°T); Pedrin e Kaike (Jean 37'/2°T). Técnico: Thiago Campbell.
Cartões amarelos: Bruno, Kasado e Marcão (AUD); Carlão, Igor e Wesley (BMA) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: