segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Por falta de enfermeiro, Barra Mansa perde jogo contra o Voltaço por W.O.

A bola não rolou para Barra Mansa e Volta Redonda, em jogo previsto para a tarde deste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira. Por falta do número mínimo de enfermeiros na UTI móvel à beira do gramado, o árbitro Alex Gomes Stefano obedeceu a regra e cancelou a realização da partida, decretando o Voltaço o vencedor do clássico regional pelo placar de 3 a 0.

O regulamento diz que dois profissionais precisam estar a postos para atender jogadores e torcida durante a realização da partida. Nesta tarde, havia apenas uma enfermeira e um técnico, o que não é permitido por lei. O árbitro deu 30 minutos para que a diretoria do Barra Mansa resolvesse a situação, mas a exigência não foi atendida a tempo.

Apesar de o jogo ter sido marcado para Volta Redonda, o mandante e responsável pela partida era o Barra Mansa. O clube levou o jogo para a casa do rival porque não está autorizado a receber partidas no próprio estádio, o Leão do Sul.

O técnico Thiago Campbell lamentou o episódio, mas disse que o clube precisa aprender com esse tipo de erro: "É frustrante para todo mundo", resumiu.

A próxima rodada acontece nesta quarta-feira, dia 14. O Barra Mansa viaja até Duque de Caxias para enfrentar o Duquecaxiense, às 15h, no Estádio Marrentão. Mais tarde, às 20h, o Volta Redonda recebe o Audax-RJ no Estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: GE

Um comentário:

Anônimo disse...

Paciência né