quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

João Bosco deseja remontar o Barra Mansa do zero

O A VOZ DA CIDADE dá início hoje a uma série de três entrevistas feitas com os candidatos à presidência do Barra Mansa Futebol Clube (BMFC) por conta das eleições que ocorrem nesta segunda-feira, na sede do clube localizada na Rua Juiz Antônio Ciani, no Centro. Três chapas foram formadas a fim de concorrer ao cargo no Leão do Sul, que dentro e fora dos gramados, não teve um 2015 positivo.

Na Chapa 1, o radialista João Bosco concorre como presidente e Ricardo Rosas como vice. Na Chapa 2, o advogado Andrinho Florentino junto com seu vice, Josué, buscarão se eleger. Por último, na Chapa 3, o doutor Eduardo Pimentel concorre pela presidência ao lado de Marcelo Pimentel.

Em conversa na manhã de ontem com o A VOZ DA CIDADE, o candidato da Chapa 1, João Bosco, comentou seus desejos e propostas para o bem do Barra Mansa, caso seja eleito. O radialista mencionou que a vontade de ser presidente do clube surgiu após a derrota por W.O. para o Volta Redonda durante a Copa Rio, no último mês de outubro. Na ocasião, a falta de um enfermeiro dentro do Raulino de Oliveira impediu a realização da partida, causando a perda de pontos do Barra Mansa, mandante do confronto. “Aquele episódio para mim foi a gota d’água. Fiquei sentido com tudo aquilo que vi no estádio na data em ocasião. Muita coisa aconteceu ali e eu fiquei chateado”, contou o radialista.

PROPOSTAS

Para João Bosco, retornar com a credibilidade do clube é o principal objetivo da chapa. A recuperação do estádio Leão do Sul através de laudos técnicos, a ampliação do programa sócio-torcedor, a reformulação das categorias de base do Barra Mansa e o pagamento de funcionários e atletas em atraso são as outras principais propostas. O radialista também mencionou o desejo de construir campos de treinamento no Leão do Sul.

MANTER O QUE ESTÁ SENDO FEITO

O candidato reiterou o desejo de reconstruir a equipe ‘tijolo por tijolo’. João Bosco deseja o melhor para o Leão do Sul, e irá buscar o possível e o impossível para recolocar o clube na elite do futebol carioca. “Quero começar tudo do zero. Voltar o poder do clube para as mãos de quem é realmente designado a isso, sempre lutando pelo benefício do Barra Mansa. Vamos buscar todas as medidas possíveis para levar o Leão do Sul para a elite do futebol carioca, e quem sabe no futuro, no cenário nacional”, encerrou.

Fonte: A Voz da Cidade

Um comentário:

MARCO CERDÁ disse...

Grande JOÃO BOSCO!!! Tem meu apoio total e conte comigo no que precisar...O Barra Mansa merece estar a altura dos grandes cariocas.