sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Barra Mansa fará jogo-treino contra Voltaço neste sábado

O técnico Luiz Fernando confirmou que o Barra Mansa tem acertados dois treinamentos para os próximos dias, sendo o primeiro neste sábado, às 10 horas da manhã, contra o Sub-20 do Volta Redonda.

O principal será contra o Vasco, no dia 22, no CT João Havelange, em Pinheiral, onde os cruzmaltinos realizam a pré-temporada. Existe ainda a possibilidade de um jogo-treino contra o Bangu, no Rio de Janjeiro, ainda sem confirmação.

A diretoria continua a procura de empresas dispostas a fazer parcerias que viabilizem não somente a formação de uma equipe forte para a disputa da segunda divisão, mas também para as obras necessárias para que o Estádio do Leão do Sul. O objetivo é que o estádio na Colônia Santo Antonio possa abrigar jogos do estadual, que terá inicio em março.

O técnico Luiz Fernando disse ainda que o elenco é em sua maioria formado por jogadores formados na base, que poderão representar bem o clube na série B.

– A maioria dos nossos atletas vem da base, mas estamos em busca de parceiros para que possamos reforçar o time para a disputa da série B – disse o treinador Luiz Fernando.

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário: