domingo, 27 de março de 2016

Barra Mansa x Ceres: equipes vivem situações opostas na competição

Barra Mansa e Ceres se enfrentam neste domingo (27) às 15h no Estádio do Trabalhador, em Resende (RJ) pela quinta rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B do Campeonato Carioca.

Barra Mansa teve semana conturbada no extra-campo e ainda busca primeira vitória

Penúltimo colocado no grupo B com apenas um ponto ganho em quatro jogos e estando na zona de rebaixamento da Série B, o Leão do Sul viveu uma semana complicada fora de campo. Nesta quinta-feira (24) os jogadores não foram a campo para treinar como uma forma de protesto pela falta de estrutura para treinamento e principalmente salários atrasados.

O presidente Andrinho Florentino precisou ir ao encontro dos jogadores para resolver o problema e comentou a situação.

- Estamos trabalhando de maneira séria e transparente, buscando melhorar a estrutura e liberar nosso estádio para os jogos, pois ele também é uma boa fonte de receita para o clube - disse.

Como folgou no meio de semana, a equipe teve os dias livres para treinamento e precisa da vitória para pelo menos sair da zona de rebaixamento neste início de campeonato.

Em ascendente, Ceres vai em busca da terceira vitória seguida

Após um início complicado, o Ceres derrotou o Nova Iguaçu de virada no Laranjão e em seguida o Angra dos Reis no Marrentão, em ambas as partidas fazendo boas e convincentes atuações.

Caso vença a partida, o Ceres chega aos nove pontos ganhos e vai entrar de vez na briga por uma vaga nas semifinais da competição com Artsul, Queimados e São Cristóvão, que são as equipes com pontuações próximas à equipe da Rua da Chita.

A partida
Barra Mansa x Ceres - Taça Santos Dumont, 5ª rodada - 27/03/2016 às 15h

Estádio do Trabalhador (Resende-RJ)
Árbitro: Pedro Goulart Martins
Assistentes: Gabriel Bernardo Duarte e Dyego Giannini Ramos
Barra Mansa - Santos, William, Rômulo, Gustavo, Flávio, Arimax, André Nunes, Flávio, Diego Silva, Salomão e Igor. Técnico: Luis Fernando Irala

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: