sábado, 26 de março de 2016

Juniores do Barra Mansa goleiam Céres e seguem invictos na Série B

O Barra Mansa segue na briga pela classificação na Taça Santos Dumont, pelo Campeonato Carioca da Série B Sub-20. Na tarde deste sábado (26), a jovem equipe do Barra Mansa venceu o Ceres por 4 a 0, no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio, e se mantém na quarta colocação do grupo B, com 8 pontos.

Os gols que deram a vitória ao Leão do Sul foram anotados pelo meio-campista Luiz Henrique e pelo atacante Wallace, que balançou as redes três vezes. Com a vitória, o Barra Mansa segue invicto na competição após vencer Queimados e agora o Ceres, e empatar com Audax e Goytacaz. Com o campo pesado, o Barra Mansa saiu na frente com Luís, que chutou da entrada da área no canto esquerdo do goleiro adversário.

No segundo tempo, quem brilhou foi Wallace. O atacante da equipe sul-fluminense marcou três gols. Após finalizar de fora da área, a bola foi no ângulo da meta do Ceres, uma pintura. O Barra Mansa criava boas jogadas ofensivas e duas resultaram em gols. No terceiro tento do Leão do Sul, Wallace recebeu pela esquerda, entrou na área e deslocou o goleiro. Logo após, o camisa 10 do Barra Mansa fechou o placar após receber um passa dentro da área e novamente tirar o arqueiro adversário da jogada.

O Barra Mansa entrou em campo com: Sidnei; Léo, Igor, Gabriel Werneck e Geraldo; Wesley, Luiz Henrique, Vinicinho e Jhonatan; Wallace e Matheus Alves. Entraram no decorrer do jogo Matheusinho, Caio e Rodrigão.

Fonte: Vinícius Valim In: www.facebook.com/BarraMansaFCOficial

Nenhum comentário: