sábado, 19 de março de 2016

Paredão! Santos vibra com nova defesa de pênalti, mas lamenta revés

Defesa de pênalti é sempre um momento especial para qualquer goleiro. Pegar dois em duas rodadas consecutivas é um feito e tanto para a posição. E isso aconteceu com o arqueiro do Barra Mansa, Santos, que evitou gols de Audax Rio e Queimados em duas penalidades máximas marcadas contra seu time. O jogador exaltou o trabalho feito pela comissão técnica, mas espera não passar por essa situação no próximo jogo.

- Tenho trabalhado bastante nos treinamentos junto com o professor Helder Bruno, que faz um trabalho de excelência, comigo e também com Lucas Alves, o Sidney e o Pedro. Fico feliz com as defesas e espero que no domingo (20), contra o Goytacaz, eu fique só na minha área, orientando a equipe, que a gente faça os gols e que eles não tenham oportunidade de chegar ao meu gol - explicou.

Novamente com mando de campo, mas atuando em Resende, o Barra Mansa recebe o Goytacaz no Estádio do Trabalhador no domingo (20), às 15h. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: