quinta-feira, 28 de abril de 2016

Barra Mansa acerta com reforços e paga dívida para jogar segundo turno

Tudo certo com o Barra Mansa que vai disputar a Taça Corcovado, o segundo turno da Série B do Carioca. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol, Roberto Alves. O dirigente explicou que a dívida de R$ 23 mil com a Federação de Futebol do Rio, que vence na próxima terça-feira, será paga já nesta sexta-feira e o clube voltará a estar apto a disputar a segundona do estadual.

O time chegou à última rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno, ainda com chances de ir às semifinais. No entanto, a Ferj suspendeu o clube por causa de dívidas referentes à despesas com partidas como mandante, e a equipe nem entrou em campo na rodada: perdeu para o São Cristóvão por W.O. e terminou na 5ª colocação do grupo B.

Ainda segundo o gerente de futebol, no período em que estão sendo disputadas as finais do primeiro turno, a diretoria agiu rápido e reforçou o elenco. Nos últimos dias, foram contratados quatro jogadores: o volante Jorginho e o meia-atacante Tales, ambos de 21 anos e vindos de empréstimo do Voltaço, o volante Valdeci, de 22 anos, que estava no Boavista, além do meia Léo Torquatto, que já vestiu a camisa do Leão no ano passado e estava sem clube.

Com novos jogadores à disposição do técnico Luiz Fernando Irala, o Barra Mansa tem estreia na Taça Corcovado prevista para o dia 7 de maio. O primeiro jogo será o clássico regional contra o Angra dos Reis, fora de casa, no Estádio Jair Toscano. E quando for mandante, o Barra Mansa vai continuar jogando fora da cidade: o Leão do Sul segue interditado por falta de laudos de segurança.

Fonte: GE

Um comentário:

Unknown disse...

ainda tem chance de subir para primeira divisão?