sábado, 2 de abril de 2016

Barra Mansa vence Barra da Tijuca e entra na briga pela Taça Santos Dumont

Na tarde deste sábado (2 de abril), Barra Mansa e Barra da Tijuca se enfrentaram no Estádio do Trabalhador, em Resende, pela 7ª rodada do 1º turno da Série do Campeonato Carioca. Com gol do volante André Nunes, o Leão do Sul venceu e conseguiu se distanciar da zona do rebaixamento.

O gol de André Nunes manteve o Barra Mansa vivo na briga por uma vaga na próxima fase da Taça Santos Dumont. O atacante balançou a rede no segundo tempo, para alegria dos torcedores que foram em Resende. Melhor na partida desde o início, o Leão teve oportunidades para abrir o placar no início do confronto, mas faltou caprichar. A definição no placar viria aos 22 minutos da etapa complementar, em um lance certeiro de André. Mais gols poderiam ter saído nos minutos finais, já que o Barra da Tijuca, que tinha uma proposta de valorizar os contra-ataques, precisou sair para o jogo e criou chances, além de oferecer espaço para o Barra Mansa.

Os três pontos conquistados nesta tarde foram fundamentais para as pretensões do Barra Mansa na Taça Santos Dumont. O time ganhou duas posições e está em 5º no grupo B, com 7 pontos e a 2 de distância do vice-líder Angra dos Reis. A derrota deixa o Barra da Tijuca na 8ª colocação, longe da zona de classificação.

Na próxima rodada, o Barra Mansa encara o Artsul no Nivaldão. Já o Barra da Tijuca encara o Gonçalense em Moça Bonita. Segundo o calendário divulgado pela Ferj, as partidas serão na quarta-feira, às 15h.

Ficha técnica da partida:
2 de abril de 2016, às 15h30
Barra Mansa 1x0 Barra da Tijuca
Local: Estádio do Trabalhador (Resende)
Árbitro: Vinicios Mendes de Oliveira
Assistentes: Rafael da Silva Coimbra e Ricardo Nogueira da Silva
Gol: André Nunes (Barra Mansa, 22´do 2º tempo)
Barra Mansa: Santos, William, Rômulo, Gustavo, Patrick (Fernandinho), Flávio, André Nunes, Luciano, Salomão (Jean Nascimento); Higor El Sharay (Vinicius) e Diego Silva. Técnico: Luis Fernando Irala
Barra da Tijuca: Jaime; Ruan, Verdini, Gigi e Rafael; Ronan, Neves, Lucas e Leandrinho; Rafael e Bruninho. Técnico: Alexandre Gomes.

Nenhum comentário: