segunda-feira, 11 de abril de 2016

Carioca - Veja a "missão" do Barra Mansa para avançar à semifinal do I Turno

Faltando uma rodada para o término da primeira fase da Taça Santos Dumont (I Turno da Série B do Carioca), o Barra Mansa ainda tem chances de avançar à semifinal, no entanto terá que vencer sua partida e ainda torcer para que Angra dos Reis, Olaria e Sampaio Correa não vençam na rodada desta quarta-feira (13 de abril).

São Cristóvão x Barra Mansa
Apenas a vitória basta para o Leão do Sul ainda conquistar a segunda vaga para a fase seguinte da competição. A equipe do São Cristóvão não tem mais chances de classificação e a partida será realizada no Estádio da Rua Bariri, em Olaria.

Queimador x Angra dos Reis
O torcedor do Barra mansa precisará torcer muito para que o Angra dos Reis não vença a equipe do Queimados. A equipe da baixada não tem mais chances de classificação. O jogo será no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Gorvenador.

Goytacaz x Olaria
Com 12 pontos e um a mais que o Barra Mansa, o Olaria também não pode vencer. A equipe de Campos não tem mais chances de classificação. A partida será do Estádio Ângelo de Carvalho.

Barra da Tijuca x Sampaio Correa
A única equipe que depende do sua própria força para avançar de fase é o Sampaio Correa, de Saquarema. O Barra Mansa torce para que o Sampaio não vença. A partida será no Moça Bonita, em Bangu.

Nenhum comentário: