terça-feira, 26 de abril de 2016

Thiago Campbell é o novo treinador da equipe sub-20

Seguindo com a preparação para a disputa da Taça Corcovado – o segundo turno da Série B do Campeonato Carioca, a equipe sub-20 do Barra Mansa conheceu nesta semana a nova comissão técnica para a sequência da competição. Thiago Campbell, de 27 anos, antes, apenas na gerência da base, assume agora o posto de treinador dos juniores. Thiago já foi técnico do Leão do Sul no ano passado, na campanha da Copa Rio e na Série A do Estadual.

Além do novo treinador, o sub-20 da equipe do Sul Fluminense também apresentou mais dois nomes para a comissão técnica: Leonardo Reis, de 22 anos, assume a preparação física e Daniel Martins, de 24, retorna ao clube para a função de Coordenador da Preparação Física, visando o avanço científico para o benefício dos jogadores da categoria de base.

O novo trio agora comanda uma mini pré-temporada visando a estreia no returno do Carioca, marcada para o dia 7 de maio, contra o Angra dos Reis no Estádio Jair Toscano, na Costa Verde, às 13 horas. De acordo com Daniel Martins, o clube conta com uma estrutura adequada e já concluiu a primeira etapa da preparação.  “É uma comissão técnica toda acadêmica, que visa o avanço da ciência no clube implantando metodologias e objetivos nos treinamentos. A categoria contará com toda suplementação necessária, além de academia, piscina, caixa de areia e um salão de vídeos e palestras para os atletas. A primeira etapa nós já concluímos, com as avaliações físicas realizadas sob meu comando juntamente com Leonardo e Deivid, o outro preparador físico”, concluiu o coordenador.

Agora, a comissão técnica do sub-20 do Barra Mansa permanece com Mauro como supervisor da categoria; Thiago Campbell assume a função de treinador, auxiliado por Vinícius Santos Mendonça. Leonardo Reis e Deivid Vieira são os preparadores físicos, coordenador por Daniel Martins.

SUB-15 DISPUTA TORNEIO

No último fim de semana, as duas equipes da categoria sub-15 do Barra Mansa  disputaram a ABS Mid Cup em Saquarema. Em três jogos, o time A conseguiu duas vitórias e um empate, mas acabou de fora da decisão pelos critérios de desempate, terminando com a mesma pontuação do Projeto Léo Moura, mas perdeu no critério de gols feitos, um a menos que o adversário.

Já a equipe B venceu um, empatou outro e perdeu na terceira rodada, também ficando de fora da grande final.

Fonte: A Voz da Cidade

Nenhum comentário: