sábado, 7 de maio de 2016

Angra dos Reis x Barra Mansa: clássico do Sul Fluminense movimenta rodada

Segundo turno da Série B do Campeonato Carioca, a Taça Corcovado começa neste sábado (6) com um clássico regional logo de saída. No Estádio Jair Toscano de Brito, o Angra dos Reis recebe o Barra Mansa no dérbi do Sul Fluminense, a partir das 15h. O Placar FutRio acompanha.

Os dois times almejaram a classificação às semifinais no primeiro turno, mas por motivos diferentes acabaram fracassando. O Angra acabou tropeçando contra o Queimados, o Barra perdeu por WO para o São Cristóvão, já que havia sido suspenso da competição por dívidas junto a FERJ.

Confiança de ambos os lados

No Angra dos Reis o objetivo é começar a segunda metade da competição fazendo aquilo que lhe é comum: vencer em seus domínios. O treinador Leandro Silva está confiante de que seu time irá começar com o pé direito a Taça Corcovado.

- Estamos totalmente preparados para o jogo diante do Barra Mansa. Sabemos que ganhar um clássico é muito importante, principalmente para o torcedor, e que em um jogo desses a vitória fica ainda maior. Temos que ter muita tranquilidade e espero ver a nossa torcida lotando o estádio e nos apoiando o tempo todo, por que isso faz muita diferença.

Do outro lado o comandante Luiz Fernando Irala também acredita no resultado positivo e para isso aposta na personalidade de seus atletas. Com os problemas extracampo superados no Leão do Sul, é hora de focar exclusivamente dentro das quatro linhas.

- O Angra é uma equipe que vem fazendo boa campanha, forte, mas vamos tentar impor nosso ritmo, cada um se dedicando. Não vai ser fácil, mas estamos preparados para ir lá e buscar uma vitória.

A partida
Angra dos Reis x Barra Mansa - Taça Santos Dumont, 1ª rodada - 07/05/2016 às 15h

Estádio Jair Toscano de Brito (Angra dos Reis - RJ)
Árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro
Assistentes: Guilherme Vogas Tavares e Renato Xavier

Angra dos Reis: Léo; Edgar, Michel, Bruno e Maycon; Jean, Thomas, Rodrigo e Abedi; Dyego e Fábio Saci. Técnico: Leandro Silva

Barra Mansa: Santos; Willian, Rômulo, Gustavo e Wesley; Flávio, André, Chiquinho e Salomão; Diego e Vinicius. Técnico: Luiz Fernando Irala

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: