quarta-feira, 18 de maio de 2016

Barra Mansa se acerta com a Federação e tem suspensão anulada

O Barra Mansa Futebol Clube (BMFC) arcou na tarde desta quarta-feira (18) com uma parte da dívida junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e está de volta à disputa da Série B do Campeonato Carioca. O valor pago foi de R$ 8.335,00.

As partidas que tiveram suas despesas pagas são: Audax-RJ, Goytacaz, Ceres, Barra da Tijuca e Itaboraí, todas válidas pela Taça Santos Dumont e realizadas no Estádio do Trabalhador, em Resende, visto que o Estádio Leão do Sul, casa do BMFC, segue sem o laudo de segurança da Polícia Militar, que impossibilita a realização de partidas no local.

Agora, a terceira parcela, no valor de R$ 5.988 mil tem prazo de quitação na próxima quarta-feira, dia 25.  O clube deve arcar com as despesas antes que ocorra outra suspensão. Após o pagamento da terceira parcela, há outra dívida que deve ser paga até o dia 10 de junho, prazo estimulado pela Ferj para que não haja nova suspensão.

Neste fim de semana, o BMFC entra em campo pela quinta rodada da Taça Corcovado - o segundo turno da Série B do Estadual, contra o Santa Cruz/Belford Roxo. Porém, a equipe da região metropolitana do Rio de Janeiro também está suspensa por conta de dívidas, e caso não sejam pagas, permanecerá fora da disputa do torneio. Com isso, o Leão do Sul ganharia por WO e conquistaria a primeira vitória da equipe no segundo turno, somando quatro pontos no total.

Fonte: A Voz da Cidade

Nenhum comentário: