domingo, 15 de maio de 2016

Fora de casa, Barra Mansa arranca um empate contra o Nova Iguaçu

Na tarde deste domingo (15 de maio), Barra Mansa foi à cidade de Nova Iguaçu para a disputa da terceira rodada do returno da Série B do Carioca. O adversário era nada mais mais menos que o Nova Iguaçu - o campeão da Taça Santos Dumont e já classificado para o Triangular Final do campeonato.

Sobre a partida, um gol e uma expulsão para cada lado. Assim foi o empate em 1 a 1 entre Nova Iguaçu e Barra Mansa.

O Nova Iguaçu abriu o placar ainda no primeiro tempo, com um belo gol de falta de Pedro Henrique, logo aos 6 minutos. Mas o time perdeu campo após a expulsão de Yan, no fim da etapa inicial, e permitiu que o Barra Mansa crescesse no jogo.

O empate demorou, mas saiu dos pés de Vinícius, aos 26 do segundo tempo. Quando o Leão buscava a virada, teve Jean expulso, o que esfriou o ânimo do time nos minutos finais. E ficou assim: placar igual no Laranjão, em Nova Iguaçu.

A competição continua na quarta-feira. O Barra Mansa folga na rodada e volta a campo no sábado, às 15h, também contra o Santa Cruz, ainda sem local definido. Se continuar sem poder receber jogos no Leão do Sul, possivelmente o duelo será marcado para o Estádio do Trabalhador, em Resende.

15/05/2016
Nova Iguaçu 1x1 Barra Mansa
Local: Laranjão, Nova Iguaçu
Árbitro: Márcio de Almeida Rocha
Assistentes: Rodrigo Teixeira de Freitas Braga e Ricardo Nogueira da Silva
Nova Iguaçu: Jefferson; Yan, Raphael Azevedo, Bruno Simões e Lucas; Paulo Henrique, Marquinhos (Vinícius Nunes, 29'/2ºT) e Glauber; Jean (Dudu, 38'/1ºT), Adriano e Schwenck (Vinícius Matheus, 15'/2ºT). Técnico: Edson Souza.
Barra Mansa: Santos; Wesley, Gustavo, Rômulo e Arimax; Flávio (Tales, 18'/2ºT), Jorginho (Elielton, 18'/2ºT), André e Salomão; Vinícius e Lucas Técnico: Luiz Fernando Irala.
Cartões amarelos: Yan, Raphael Azevedo, Vinícius Matheus (NOV); Tales (BMA)
Cartões vermelho: Yan 37'/1ºT (NOV); Jean 339'/2ºT (BMA);
Gols: Paulo Henrique 6'/1ºT (1-0); Vinícius 26'/2ºT (1-1);
Público: 174 pagantes (235 presentes)
Renda: R$ 3.140,00

Nenhum comentário: