quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Goleiro artilheiro do Barra Mansa entra no 2º tempo e marca o gol da vitória

Nesta última terça-feira (2 de julho), a equipe juniores do Barra Mansa Futebol Clube realizou mais uma partida pela Copa Cidadania e quem brilhou foi a estrela do goleiro reserva Rebeque que estava no banco e entrou no finalzinho do segundo tempo, como atacante, para marcar o gol que decidiu a partida a favor do Leão do Sul.  

O jogo contra o Aero (de Volta Redonda) terminou 3 a 2 para o Barra Mansa e o treinador Thiago Campbell explicou a sua opção pelo goleiro artilheiro: "ele estava no banco e entrou faltando 15 minutos, pois eu não tinha atacante reserva, aí o levei como atacante no banco, pois nos treinamentos, quando coloco goleiro pra fazer trabalho na linha, ele sempre marca gols".

Com mais essa vitória, a equipe sub 20 do Barra Mansa passa a ter 13 pontos e é o líder da Copa Cidadania. No próximo sábado, o Leão do Sul enfrenta o Roma, no  campo do Roma, pela última rodada.

Thiago Campbell ressaltou que, para esta competição, embora seja para a categoria sub 20, o Barra Mansa decidiu utilizar apenas atletas sub 18 de primeiro ano.

Nenhum comentário: