quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Divulgado novo gestor do futebol do Barra Mansa FC

BARRA MANSA

Após meses de negociação e tentativa de resolução de impasses, o Barra Mans Futebol Clube (BMFC) enfim tem um novo gestor. Trata-se da empresa Seven Soccer, que irá assumir a gestão da equipe pelos próximos quatro anos.

O acordo foi enfim assinado pelo presidente Anderson Florentino na noite da última terça-feira e a empresa já trabalha para montar a equipe que irá disputar a Série B do Campeonato Carioca, que tem início em maio.

Uma das exigências contratuais por parte da diretoria do BMFC era que o clube jogasse no Estádio Leão do Sul neste ano. Em 2016, o time atuou em Resende por falta de laudo da Polícia Militar em sua própria casa, impedindo a realização de partidas no seu estádio localizado no bairro Colônia Santo Antônio.

A partir de agora, os impasses documentais e a obra necessária para a liberação do Leão do Sul passam a ser de responsabilidade da Seven Soccer. A expectativa da diretoria é que a apresentação formal da empresa e do gestor já seja feita na semana após o carnaval. Nomes de jogadores que irão defender a equipe nesta temporada também deverão ser revelados no início de março.

EMPRESA

A Seven Soccer é dirigida pelo gestor Anderson Finelli, incluso no ramo da do futebol desde 1998. Em seus anos de carreira, estabeleceu relações com diversos empresários de jogadores renomados, como D’Alessandro – hoje no Internacional, Luan – campeão olímpico com a Seleção Brasileira, Leandro Damião – hoje no Flamengo, dentre outros.

Estagiou na França e tem formação em Gestão Esportiva e Estratégias de Marketing. Também já prestou serviços a William Pacheco – ex-jogador do Corinthians, Nicolas Careca – jovem atacante do Grêmio e Wallace – hoje atuando no futebol alemão.

A finalidade da empresa é levar investidores a saúde administrativa e a revitalização da credibilidade do Barra Mansa junto com seus parceiros. A Seven Soccer também assume a responsabilidade de quitar dívidas existentes do clube, existentes por más administrações anteriores, pelos próximos quatro anos.

Fonte: A Voz da Cidade

Nenhum comentário: